Meteorologia

  • 15 AGOSTO 2018
Tempo
26º
MIN 25º MÁX 28º

Edição

Advogado 'perseguido' por mais de 100 pizzas que não encomendou

Advogado alemão tem recebido muitas outras refeições no seu escritório. Não sabe quem o fez. Mas admite que já não consegue adiantar trabalho.

Advogado 'perseguido' por mais de 100 pizzas que não encomendou
Notícias ao Minuto

19:48 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Dortmund

É um método de perseguição no mínimo invulgar, o que nos chega da Alemanha. Mas um advogado de Dortmund tem sofrido (mesmo) com a quantidade absurda de pedidos que são feitos em seu nome.

O fenómeno começou a acontecer em janeiro e, neste momento, são já mais de 100 as pizzas que teve de mandar para trás porque não as tinha pedido. Em alturas mais recentes, explica-se na imprensa local, quem quer que esteja a fazer isto começou a inovar: além de pizza, há pedidos de sushi, de comida grega e muito mais a chegar-lhe ao escritório. E tudo sem que o tenha pedido.

"É muito irritante. Já não consigo adiantar trabalho nenhum" explicou o advogado identificado como Guido Grolle ao Ruhr Nachrichten.

O advogado apresentou queixa formal mas não tem ideia de quem é que poderá estar a levar a cabo tão peculiar e exaustiva perseguição.

Certo é que todas as suas manhãs têm começado já com mensagens no telemóvel sobre avisos de entrega de pizzas que não encomendou. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.