Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Homem armado morreu após tiroteio em casa de youtubers

Contornos da história são agora conhecidos. O atirador terá desenvolvido uma obsessão por uma youtuber, tendo invadido a casa onde esta vivia com o companheiro.

Homem armado morreu após tiroteio em casa de youtubers
Notícias ao Minuto

18:59 - 14/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Gavin Free e Meg Turney são um casal que tem feito carreira através de vídeos publicados no YouTube.

O casal vive em Austin, no Texas (EUA), e recentemente viu a casa onde ambos viviam ser invadida por um homem armado.

O casal ter-se-á escondido no interior da casa de banho. Durante a troca de tiros, o suspeito acabou por ser baleado, não se sabendo ainda se por uma bala de um dos elementos da polícia ou se terá disparado sobre si próprio. Ainda foi hospitalizado mas acabaria por morrer.

Tudo aconteceu no mês passado mas os contornos do caso só agora são conhecidos, após o The Albuquerque Journal ter tido acesso a documentos do processo que deu entrada em tribunal. 

O suspeito, que vivia em New Mexico, conduziu durante 11 horas até casa do casal de youtubers, tendo feito a viagem com o intuito de atacar o casal algo que terá acontecido após ter desenvolvido uma obsessão por Meg Turney.

Meg Turney é uma vlogger de 30 anos de idade com mais de um milhão de seguidores no Facebook e mais de 400 mil seguidores no Twitter. Esta semana, Meg aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e a intervenção das autoridades.

O namorado de Meg Turney,, Gavin Free, é um britânico ligado ao canal The Slow Mo Guys, uma página no YouTube com mais de 10 milhões de seguidores. Também Gavin aproveitou para agradecer publicamente o apoio sentido por estes dias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório