Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Homem expulso de restaurante por causa de t-shirt a insultar Trump

Gerente do restaurante considerou roupa de Adam Ternay imprópria para crianças.

Homem expulso de restaurante por causa de t-shirt a insultar Trump

Um homem que vestia uma t-shirt (que pode ver na imagem) com insultos dirigidos a Donald Trump e aos apoiantes do presidente dos Estados Unidos foi expulso de um restaurante no Texas.

Conta o The Independent que Adam Ternay entrou no restaurante, sentou-se, e fez um pedido. Momentos depois, foi abordado pelo gerente do estabelecimento que alertou para o facto de estarem crianças no local, pelo que a linguagem utilizada na t-shirt não era a mais apropriada.

“Inicialmente, fomos abordados pelo gerente que nos fez saber que os clientes estavam bastante perturbados com a minha t-shirt e que as crianças a podiam ver”, escreveu Ternay no Facebook, uma publicação que contou com mais de 42 mil partilhas mas que, entretanto, acabou por ser removida da rede social.

Depois, Ternay voltou a ser abordado e foi obrigado a abandonar o restaurante. Já no parque de estacionamento, foi ainda abordado por um polícia.

A história tornou-se viral e o restaurante em causa acabou por emitir um comunicado, onde garante que a ordem de expulsão não esteve relacionada com questões políticas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório