Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Daniela Ospina, 'ex' de James, desmente ligações a caso de narcotráfico

Segundo a imprensa colombiana, Daniela Ospina e Vaneza Peláez viram uma empresa sua ser alvo da atenção das autoridades daquele país na sequência da detenção de um grupo organizado.

Daniela Ospina, 'ex' de James, desmente ligações a caso de narcotráfico
Notícias ao Minuto

10:52 - 10/02/18 por Pedro Filipe Pina

Mundo Colômbia

Daniela Ospina, antiga companheira do futebolista James Rodriguez (que passou pelo FC Porto e joga atualmente no Bayern de Munique) viu o seu nome associado, na imprensa colombiana e nas redes sociais, a uma investigação a um grupo organizado. A modelo e empresária, através de um comunicado do advogado, nega tudo.

Em causa está uma operação que levou à detenção de um grupo de sete homens, liderados por Sebastián Murillo Echeverri. O grupo operava em Medellín, de onde Daniela Ospina é natural, e é suspeito de crimes como extorsão, tráfico de armas e narcotráfico, entre outros.

Sebastián Murillo Echeverri é o ex-companheiro de Vaneza Peláez, a modelo é sócia minoritária do negócio de marca de roupa de que Daniela Ospina é a sócia maioritária.

Segundo escreve o colombiano El Espectador, as autoridades colombianas estarão a analisar se esta e outras dezenas de empresas com ligações a Sebastián Murillo Echeverri terão sido utilizadas nos esquemas criminosos de que os sete detidos são suspeitos.

Através de um comunicado do advogado que partilhou nas redes sociais, Daniela Ospina aborda a questão negando por completo qualquer suspeita que tenha sido levantada na imprensa colombiana ou nas redes sociais.

São"mentiras", lê-se no comunicado, que esclarece que todo o património de Daniela Ospina é "lícito" e que o investimento feito na marca de roupa provém de ganhos da própria Daniela Ospina e da sua família.

Daniela Ospina, além de modelo e ex-companheira de James, é também irmã do guarda-redes do Arsenal David Ospina e antiga praticante profissional de voleibol. Eis na íntegra o comunicado que partilhou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório