Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Escuteira vendeu 300 caixas de bolachas à porta de loja de canábis

Habitualmente, depois de consumir canábis vem a vontade de comer. Uma jovem viu nisso uma oportunidade de negócio e foi para a porta de uma loja de venda de marijuana vender bolachas. O resultado é surpreendente.

Escuteira vendeu 300 caixas de bolachas à porta de loja de canábis
Notícias ao Minuto

10:44 - 09/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Uma jovem escuteira está a gerar polémica nos Estados Unidos depois de ter vendido mais de 300 caixas de bolachas, em apenas seis horas, à porta de uma loja que vende marijuana em San Diego. Como um dos efeitos do consumo da canábis é o aumento da vontade de comer, a jovem viu uma excelente oportunidade para aumentar as suas vendas.

Segundo a ABC 10, cada caixa foi vendida por cinco dólares (cerca de quatro euros), o que dá um total de 1.500 dólares (perto de 1.224 euros) em vendas.

A loja de marijuana, a Urbn Leaf, gostou da ideia e decidiu partilhar uma fotografia na rede social instagram, apelando que os seus clientes comprassem bolachas à jovem escuteira.

As reações a este feito incrível da jovem escuteira não foi consensual. Muitos elogiaram a criança pela sua capacidade empreendedora de conseguir aproveitar a oportunidade, outros consideraram que não é muito correto uma criança estar perto deste tipo de lojas, que não são, totalmente, consensuais nos Estados Unidos, isto enquanto vários Estados continuam a legalizar a venda da planta.

“Ficámos surpreendidos com a controvérsia criada”, afirmou Will Senn, fundador da Urbn Leaf, ao New York Times. “Enquanto houve algumas pessoas que a criticaram pelo facto de as vendas terem sido feitas perto de uma loja de canábis, houve um enorme apoio nacional a esta jovem empreendedora e às suas criativas estratégicas de marketing”, acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório