Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Pagou para arranjar ar condicionado que, afinal, nem sequer tinha

Felizmente para a sua carteira, Stevie Stowell seguiu o conselho do pai, que pediu uma segunda opinião sobre o problema do carro.

Pagou para arranjar ar condicionado que, afinal, nem sequer tinha
Notícias ao Minuto

09:45 - 06/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma jovem estudante britânica, natural de Brighton, começou a perceber, enquanto conduzia, que algo de estranho se passava com o seu Citroën C1. Decidiu levar o carro ao mecânico e, feito o diagnóstico, tudo apontava para que o problema para a luz que lhe aparecia frequentemente estivesse relacionado com uma avaria no sistema de ar condicionado.

Quando foi buscar o carro, Stevie Stowell, de 19 anos, recebeu uma conta de cerca de 775 euros. Estudante e trabalhadora a part-time, Stowell ficou em pânico porque ficaria sem dinheiro ao pagar o arranjo. No entanto,  a própria admitiu em declarações ao The Sun: “não percebo nada de carros, por isso confiei quando disseram que tinha de pagar pelo arranjo do ar condicionado”.

Quem não ficou muito convencido foi o seu pai, que sugeriu que Stevie fosse a outra oficina para ter uma segunda opinião sobre o problema no carro.

Assim foi, e a jovem estudante descobriu que o seu carro nem sequer tem ar condicionado. Insatisfeita, foi reclamar à Kwik Fit, que percebeu que tinha errado e pediu desculpa pela situação.

O preço do arranjo do carro foi revisto e, afinal, o problema estava relacionado com a bomba de água que estava estragada. Pelo arranjo, Stowell pagou 500 euros, um valor elevado para uma estudante mas que, apesar de tudo, fez muita diferença.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório