Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Avó encontra bocados de rato nos vegetais enquanto alimentava a neta

Sacos de vegetais congelados da marca Aldi foram retirados do mercado devido a três queixas.

Avó encontra bocados de rato nos vegetais enquanto alimentava a neta
Notícias ao Minuto

09:51 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A cadeia de supermercados Aldi retirou cerca de 38 mil sacos de vegetais congelados das lojas depois de uma cliente ter encontrado bocados de um rato no interior de um dos produtos da marca.

De acordo com o The Sun, o caso aconteceu na cidade de Liskeard, no Reino Unido. Pat Bateman, de 60 anos, encontrou os bocados do roedor quando estava a alimentar a sua neta de dois anos.

“Já tínhamos comido praticamente todo o saco quando o vi. O pior, é que estava a alimentar a minha neta mais nova”, contou Pat ao jornal britânico.

Revoltada com a situação, a mulher deslocou-se à loja da cadeia alemã para reclamar, tendo-lhe então sido oferecidos cerca de 30 euros em compras na loja como compensação.

Pat Bateman não ficou satisfeita e decidiu ir apresentar queixa nos escritórios da Aldi. A proposta em cima da mesa, agora, é uma compensação na casa dos 500 euros.

Esta não será a primeira denúncia, uma vez que, diz o mesmo jornal, existem pelo menos três queixas de pessoas que encontraram bocados de ratos nos sacos de vegetais. Por esse motivo, os sacos de vegetais congelados da marca ‘Four Seasons’ foram retirados do mercado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório