Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Adeptos dos Eagles festejam de forma efusiva (e com excessos à mistura)

Os Philadelphia Eagles conquistaram, pela primeira vez, o Super Bowl. Horas que se seguiram foram de celebração, mas também de muitos excessos.

Notícias ao Minuto

07:47 - 05/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A noite de domingo foi histórica para os Philadelphia Eagles, que venceram os New England Patriots por 41-33 e conquistaram, desta feita, o Super Bowl LII, o primeiro da sua história.

Com grandes vitórias vêm, naturalmente, grandes festejos. O problema é quando a celebração dá lugar a excessos e as horas que se seguiram à vitória dos Eagles têm sido marcadas por muita confusão

Milhares de pessoas saíram às ruas de Filadélfia, nos Estados Unidos e, como pode ver pelo vídeo acima, os festejos foram bastante efusivos, com o adepto em questão a saltar, de costas, deu um edifício.

Mas nem só de festejos efusivos se fez a noite, existindo relatos de confrontos entre adeptos e polícia, que causaram um rasto de destruição na cidade norte-americana. Várias pessoas ficaram feridas, incluindo polícias, e as autoridades tentam acalmar os ânimos, enquanto milhares de pessoas continuam nas ruas a celebrar a vitória histórica dos Eagles.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório