Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Portuguesa diz que marido está preso há 31 anos por crime de Escobar

Kris e Marita conheceram-se em Londres, para onde a portuguesa se terá mudado para estudar. O casamento feliz do casal vivenciou um revés quando de forma inesperada o empresário foi preso, acusado de duplo homicídio.

Portuguesa diz que marido está preso há 31 anos por crime de Escobar
Notícias ao Minuto

08:52 - 02/02/18 por Andrea Pinto

Mundo Justiça

Kris Maharaj, de 79 anos, está preso, na América, desde 1986, e passou os 15 primeiros anos da sua pena no corredor da morte.

A sentença do homem, que é acusado de duplo homicídio, pode agora sofrer um revés, uma vez que novas provas podem afinal ilibá-lo, noticia o Mirror.

A mulher de Kris, Marita, que é portuguesa, recusou-se a abandonar o marido ao longo destes 31 anos. E embora confesse que sempre foi uma mulher vistosa, e que até recebeu pedidos de casamento na ausência do marido, afirma que quando se ama alguém isso supera a solidão e dá-lhe forças para continuar.

Kris é acusado de ter matado Derrick e Duane Moo Young, que foram encontrados sem vida no hotel Plaza Dupont, em Miami. Os dois homens deviam milhares de euros a Kris, que se tornou assim no principal suspeito do duplo homicídio.

Surge agora, contudo, a indicação de que as duas vítimas teriam ligações aos quartéis de droga liderados por Pablo Escobar e que estariam, naquele momento, encarregues de ir entregar dinheiro ao famoso traficante de droga. Havia, no entanto, a indicação por parte deste para que os dois fossem mortos.

A defesa de Kris alega que o empresário foi enganado e vítima de uma emboscada.

Marita espera que se possa finalmente fazer justiça, por forma a conseguir passar os últimos anos de vida ao lado do marido, num sítio calmo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório