Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Ganhou um milhão numa raspadinha mas... morreu 23 dias depois

Donald Savastano não tinha seguro de saúde e disse que ia aproveitar para finalmente ir ao médico. Mas o diagnóstico foi o pior possível: cancro no último grau de gravidade.

Ganhou um milhão numa raspadinha mas... morreu 23 dias depois
Notícias ao Minuto

19:00 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

No início de janeiro, Donald Savastano ganhou um milhão de dólares (cerca de 800 mil euros) numa raspadinha, em Nova Iorque. “Isto vai mudar as nossas vidas, para dizer a verdade”, afirmou, na altura, à imprensa. Morreu três semanas depois.

O norte-americano de 51 anos, a trabalhar por conta própria e sem seguro de saúde, ganhou o prémio nas raspadinhas do concurso Merry Millionaire e fez logo alguns planos.

“Provavelmente vou comprar um carro novo e, não sei, talvez ir de férias”, adiantou, sem saber o que o diagnóstico lhe iria reservar.

A funcionária da loja onde Donald comprou a raspadinha indicou que este já se sentia mal há algum tempo mas que nunca foi ao médico porque não tinha dinheiro. Foi diagnosticado com cancro de grau IV na cabeça e nos pulmões.

“Um amigo dele disse-me que ele estava muito doente e que tinha cancro no cérebro e nos pulmões, que estava no hospital e que achavam que ele não ia sobreviver”, acrescentou a funcionária.

Donald Savastano morreu na passada sexta-feira, 23 dias depois de ter ganho um milhão de dólares..

Recomendados para si

;
Campo obrigatório