Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quer acabar a relação com o seu ginásio? Que tal escrever-lhe uma carta

Incapaz de cancelar fidelidade por telefone, homem decide escrever carta ao ginásio.

Quer acabar a relação com o seu ginásio? Que tal escrever-lhe uma carta
Notícias ao Minuto

09:32 - 01/02/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reddit

Quantos não já decidiram que começar a treinar assiduamente seria a sua resolução de ano novo, mas meses, semanas ou até dias depois se arrependem da inscrição num ginásio?

Depois de perceber que o dinheiro investido está a ser desperdiçado chegou a hora de cancelar a inscrição, mas isso nem sempre é fácil. Ciente de que muitos são os clientes que acabam por desistir de frequentar o ginásio, muitos são os clubes que o obrigam a cumprir períodos mínimos de fidelidade e na hora de desistir lá vem o 'cabo dos trabalhos'.

Foi o que aconteceu com o utilizador do Reddit com o nome MastrrBasser, que ficou revoltado por não conseguir cancelar a sua inscrição no ginásio Planet Fitness e decidiu inovar.

Para isso, escreveu uma carta como se estivesse a colocar um ponto final numa relação.

"É com profunda tristeza e de coração apertado que escrevo esta carta, mas tenho que seguir em frente com as minhas intenções e ser sincero e honesto", começa por escrever, acrescentando depois que reconhece que "está diferente, porque mudou", ao contrário do ginásio que continua na mesma.

"Este não é o Planet Fitness que conheci e que amava. Ainda gosto de ti, mas mais como um amigo. Lamento que as coisas não tenham corrido de outra forma entre nós", remata.

O Metro UK não revela se o ginásio terá aceitado a carta como forma de pôr termo à relação com o seu sócio, mas certo é que a carta publicada na Reddit teve várias reações.

Notícias ao Minuto© Reddit

Recomendados para si

;
Campo obrigatório