Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

CEO da Quiksilver desapareceu no mar em França

O barco onde seguia Pierre Agnes deu à costa. Alertou as autoridades que iria atrasar o seu regresso à marina devido ao nevoeiro intenso.

CEO da Quiksilver desapareceu no mar em França
Notícias ao Minuto

10:47 - 31/01/18 por Fábio Nunes

Mundo Incidente

A guarda costeira francesa lançou uma operação de busca por Pierre Agnes, 54 anos, esta terça-feira. O CEO da famosa marca de equipamento de surf, Quiksilver, desapareceu no mar. O barco onde seguia deu à costa.

Pierre Agnes tinha saído para o mar de manhã com o seu barco. Algum tempo depois alertou as autoridades portuárias de que iria atrasar o seu regresso devido ao nevoeiro intenso. Horas depois o seu barco foi encontrado numa praia de Hossegor, uma local popular entre os surfistas.

As autoridades não sabem se Pierre estaria sozinho no barco, mas afirmam que o mar estava agitado naquela zona. Três helicópteros e dois barcos estão nesta altura a procurar o CEO da Quiksilver.

A empresa australiana mudou recentemente o seu nome para Boardriders. No início do mês a marca anunciou estar a preparar-se para comprar a Billabong, a sua grande rival, criando um grupo com 630 lojas em 28 países.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório