CEO da Quiksilver desapareceu no mar em França

O barco onde seguia Pierre Agnes deu à costa. Alertou as autoridades que iria atrasar o seu regresso à marina devido ao nevoeiro intenso.

Notícia

© D.R.

Fábio Nunes
31/01/2018 10:47 ‧ 31/01/2018 por Fábio Nunes

Mundo

Incidente

A guarda costeira francesa lançou uma operação de busca por Pierre Agnes, 54 anos, esta terça-feira. O CEO da famosa marca de equipamento de surf, Quiksilver, desapareceu no mar. O barco onde seguia deu à costa.

Pierre Agnes tinha saído para o mar de manhã com o seu barco. Algum tempo depois alertou as autoridades portuárias de que iria atrasar o seu regresso devido ao nevoeiro intenso. Horas depois o seu barco foi encontrado numa praia de Hossegor, uma local popular entre os surfistas.

As autoridades não sabem se Pierre estaria sozinho no barco, mas afirmam que o mar estava agitado naquela zona. Três helicópteros e dois barcos estão nesta altura a procurar o CEO da Quiksilver.

A empresa australiana mudou recentemente o seu nome para Boardriders. No início do mês a marca anunciou estar a preparar-se para comprar a Billabong, a sua grande rival, criando um grupo com 630 lojas em 28 países.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas