Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Criança de sete anos algemada depois de esmurrar professora

Foi a segunda vez que o menino demonstrou comportamento agressivo desde o início do ano letivo.

Criança de sete anos algemada depois de esmurrar professora
Notícias ao Minuto

18:30 - 30/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Violência

A semana passada um menino de sete anos teve de ser algemado e retirado da escola depois de, pela segunda vez este ano letivo, ter demonstrado um comportamento agressivo.

O último episódio de violência protagonizado pela criança foi na quinta-feira passada, quando uma professora lhe disse para parar de brincar com a comida no refeitório da escola, conta a Associated Press.

A criança recusou-se a parar e foi quando foi mandado sair do local, começou a agredir repetidamente a professora com murros e pontapés. Os dois acabaram por cair no chão.

As autoridades foram chamadas e o rapaz acabou por ser internado no hospital infantil de Miami, por indicar que podia ser uma ameaça para si próprio ou para outros.

Foi a segunda vez que os agentes tiveram de recorrer a algemas para imobilizar o menor.

O pai do menino concordou com o tratamento a que este foi sujeito, mas a mãe disse que o filho não tem qualquer tipo de doença mental e diz que a criança foi sujeito a "abuso policial".

Depois de dizer que lhe doíam as costas, a professora agredida informou os agentes da polícia que pretende apresentar queixa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório