Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Idoso detido por tentar raptar menina de oito anos em Espanha

O suspeito era um idoso de 73 anos.

Idoso detido por tentar raptar menina de oito anos em Espanha
Notícias ao Minuto

16:29 - 29/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alicante

Um homem de 73 anos, foi detido pouco depois de ter tentado sequestrar uma menina de oito anos, no centro da cidade de Alicante, em Espanha.

O caso ocorreu no último sábado, pelas 12h00, numa altura em que a menor estava sozinha. O homem aproximou-se da menina e pediu-lhe que a acompanhasse enquanto lhe agarrava o braço.

Nesse momento, a mãe que estava a escassos metros, apercebeu-se do que estava a acontecer e confrontou o idoso, conta o jornal espanhol El Mundo.

Ambos começaram a puxar a criança, um por cada braço, alguns minutos depois as pessoas que estavam em redor aperceberam-se e começaram a gritar. O homem tentou fugir a pé, mas acabou por ser detido numa rua próxima do incidente, tendo consigo uma tesoura e uma caixa de comprimidos para a disfunção erétil.

A Polícia Nacional identificou o indivíduo como sendo espanhol. Além disso já tinha sido preso, 20 dias antes, por suspeita de abuso sexual e tráfico de droga, depois de duas adolescentes terem denunciado que este as tinha levado para a sua autocaravana para trocar sexo por droga e dinheiro.

O suspeito espera agora ser presente a julgamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório