Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Hillary Clinton aparece nos Grammys... para ler livro de Trump

Antiga candidata presidencial democrata foi uma entre várias celebridades a fazer parte de uma putativa audição para um audiolivro do ‘Fire and Fury’, o famigerado trabalho de Michael Wolff sobre Donald Trump.

Notícias ao Minuto

08:13 - 29/01/18 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo queda

Se há crédito para dar a Michael Wolff, com o seu livro ‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’, é na parte das celebridades. Donald Trump estaria “zangado” na altura da inauguração como presidente porque as grandes ‘estrelas’ pareciam estar a fazer troça do presidente dos Estados Unidos. A noite de ontem não tira razão às descrições de Wolff.

Na cerimónia de entrega de prémios Grammy, este domingo, várias celebridades fizeram parte de um segmento cómico de James Corden, sobre uma audição de vozes para um audiolivro de ‘Fire and Fury’, com a leitura de trechos da obra.

Hillary Clinton, opositora de Donald Trump nas últimas presidenciais norte-americanas (e frequente visada nos seus tweets), é uma das convidadas, lendo um excerto sobre a preferência de líder republicano por McDonalds. DJ Khaled, Cardi B, Snoop Dogg e John Legend completam o 'sketch' humorístico.

‘Fire and Fury: Inside the Trump White House’, recorde-se, chega às livrarias portuguesas, através da Actual Editora, já em fevereiro.

Veja o vídeo acima, a partir dos 30 segundos, com a intervenção de Hillary ao minuto 2:05.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório