Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher morta no dia do casamento por antiga colega de escola

Vítima mortal estava grávida.

Mulher morta no dia do casamento por antiga colega de escola
Notícias ao Minuto

15:08 - 28/01/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Angelikque Sutton [à esquerda na foto], de 22 anos, estava grávida da sua primeira filha e preparava-se para casar, em novembro de 2015, no cartório de Bronx, em Nova Iorque, com o seu namorado de há 8 anos, Patrick Bradley.

Angelikque, que decidiu casar antes de ser mãe, não era a única das suas colegas de escoa a ser mãe em breve.

Ashleigh Wade [à direita na foto], que recentemente encontrara a amiga nas redes sociais, também estava grávida, e as duas acabaram por fortalecer a sua relação partilhando os pormenores da chegada de um novo membro às suas famílias.

No dia do casamento da primeira, Ashleigh pediu-lhe para se encontrarem pois tinha uma prenda para lhe dar. Quando a noiva chegou a casa da amiga, aquilo que a esperava era afinal algo pior.

Ashleigh não estava afinal grávida e tencionava roubar o bebé da amiga. Atacou-a com uma faca da cozinha desferindo-lhe um corte nas cordas vocais para que não conseguisse gritar. Depois fez-lhe um corte no abdómen para lhe retirar o útero e fugiu com o bebé.

A mulher terá depois ligado para o namorado dizendo que tinha dado à luz, mas que achava que tinha matado uma pessoa. Quando o namorado de Ashleigh chegou a casa pensara que o filho era seu e que a namorada tinha sido vítima de um ataque.

Quando a polícia chegou ao local já nada havia a fazer por Angelikque que foi declarada morta no local. Ao investigar o caso, a polícia descobriu que Ashleigh nunca tinha estado grávida, apesar de ter a sua casa completamente preparada para receber um bebé.

A defesa da jovem alega que esta agiu motivada por uma desordem emocional, contudo os juízes defendem que este foi um crime calculado e brutal e poderão condená-la a uma pena mínima de quarenta anos de prisão.

Já a criança, de seu nome Jenasis, está aos cuidados do pai e terá saído ilesa do violento ataque de que a sua mãe foi alvo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório