Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Menino deixado em casa sozinho. Apartamento tinha fezes e ratos

O menino tem cinco anos. Os pais foram, entretanto, detidos pelas autoridades.

Menino deixado em casa sozinho. Apartamento tinha fezes e ratos
Notícias ao Minuto

23:34 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Iorque

Um trabalhador da empresa de distribuição FedEx ‘resgatou’ um menino de cinco anos que foi deixado sozinho num apartamento repleto de fezes e infestado de ratos no Bronx, Nova Iorque.

Os pais do menino, Wilfred Lewis, de 59 anos, e Charlotte Lewis, de 48, acabaram por ser detidos na sequência da denúncia do colaborador.

O Daily Mail explica que o estafeta tocou à campainha e quando o menino respondeu, do interior da habitação, este perguntou-lhe pelos pais. O pequeno respondeu que não estavam em casa.

O colaborador da FedEx ligou então à polícia que se deslocou ao local e arrombou a porta, encontrando a criança sozinha num apartamento com fezes espalhadas pelas paredes, baratas, percevejos e ratos por todo o lado.

O menino explicou ainda às autoridades que não via os pais desde a noite anterior. Os três outros filhos do casal, uma menina de 12 anos, outra de 13 anos e um rapaz de 15 também não estavam em casa.

A situação foi ainda agravada pelo facto de a criança não ter comida para se alimentar. Charlotte, enfermeira do Centro Médico Montefiore, foi presa no trabalho. Wilfred Lewis, que trabalhava na Autoridade de Transporte Metropolitano, disse à polícia que seu filho de cinco anos era "auto-suficiente".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório