Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

“Uma poia seria melhor presidente” do que Trump, diz Eminem

O rapper voltou a fazer críticas muito duras a Donald Trump e não teme perder parte dos seus fãs devido ao que diz do presidente.

“Uma poia seria melhor presidente” do que Trump, diz Eminem
Notícias ao Minuto

15:45 - 27/01/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Eminem voltou a fazer críticas a Donald Trump e o rapper não poupou nas palavras que usou. Numa entrevista à revista Billboard, que foi publicada na quinta-feira, Eminem foi claro na opinião que tem do chefe de estado. “Uma poia seria melhor presidente”, afirmou.

O artista disse na mesma entrevista que não teme perder fãs devido à posição que tem face ao presidente. “No final do dia se perder metade da minha base de fãs, então seja porque eu sinto que lutei por aquilo que é certo e que estou do lado certo”.

As suas críticas têm merecido acusações de hipocrisia, já que as letras das suas músicas são consideradas muitas vezes homofóbicas e misóginas, como alguns dos comentários de Trump. “Digo muita merda na brincadeira, de forma jocosa, para obter uma reação das pessoas”, disse.

“É a minha licença artística para expressar-me. Da última vez que verifiquei, Trump não é um artista e não tem uma licença artística. Eu não sou a merda do presidente”.

A música ‘Untouchable’, do seu mais recente álbum ‘Revival’, faz várias críticas ao líder dos Estados Unidos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório