Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Funcionário de hotel deu chaves de Ferrari à pessoa errada

O hotel da cadeia Marriott vai ser processado. Proprietário de um Ferrari que custa mais de 240 mil euros quer ser ressarcido pelo erro do empregado, que o obrigou a fazer reparações no carro.

Funcionário de hotel deu chaves de Ferrari à pessoa errada
Notícias ao Minuto

12:00 - 27/01/18 por Notícias Ao Minuto

Auto Insólito

James Fowler, um procurador de 73 anos, vai avançar com um processo contra a Marriott International devido a um erro de um funcionário de um dos hotéis da conhecida cadeia. Um erro que pode sair muito caro.

Segundo o The Tampa Bay Times, James Fowler, estacionou o seu Ferrari 458 Italia Spider no exterior do Vinoy Renaissance Resort & Golf Club em Saint Petersburg, Florida, no dia 27 de julho do ano passado. O procurador foi ao hotel para assistir a uma conferência.

O seu Ferrari amarelo, que custou mais de 240 mil euros, ficou estacionado durante 12 horas. Levi Miles, um homem de 28 anos, surge então e diz ao funcionário do hotel responsável pelos carros estacionados que o Ferrari é seu mas que deixou o comprovativo do estacionamento no carro.

O funcionário acreditou e deu-lhe as chaves do carro. Levi Miles saiu do hotel na companhia de uma mulher mas foi mandado parar pela polícia. A sua condução levantou suspeitas e os faróis traseiros não estavam ligados. A polícia encontrou cocaína no carro, que era de Levi, e marijuana na bolsa de Chloe Rimmer, a mulher que o acompanhava. Descobriu depois que o carro não era deste.

O carro foi devolvido a James Fowler que culpa o funcionário e o hotel pelo erro. O proprietário do Ferrari argumenta que teve de pagar “somas significativas” em inspeções ao carro e em reparações, e que o valor do carro “diminuiu”.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório