Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Empregado de hotel deu chave de Ferrari ao homem errado

O carro estava avaliado em 244 mil euros.

Empregado de hotel deu chave de Ferrari ao homem errado
Notícias ao Minuto

21:16 - 24/01/18 por Notícias Ao Minuto

Auto Estados Unidos

O dono de um Ferrari vai processar o hotel Marriot Internacional, depois de um dos funcionários, o valet, ter dado as chaves do seu carro a um jovem, que pretendia impressionar uma mulher que tinha acabado de conhecer.

O advogado, de 73 anos, James Fowler, estacionou o seu Ferrari 458 Italia Spider amarelo no exterior do Vinoy Renaissance Resort & Golf Club, na Flórida, onde ficou parado mais de 12 horas, até Levi Miles, de 28 anos, ter aparecido.

Levi revelou ter dito à mulher que o carro era seu e pediu as chaves ao funcionário, alegando que a senha correspondente estava dentro do carro e que já a trazia. Mas acabou por não regressar.

O homem foi embora no carro, com a mulher, até que foi mandado parar por um agente da polícia, por ir a conduzir sem luzes.

No relatório da polícia, citado pela Associated Press, foi observado que o condutor tinha dificuldade em controlar o carro e que foi encontrada cocaína no porta-luvas e marijuana na mala da mulher.

Levi acabou por admitir aos agentes que estava apenas a tentar impressionar a rapariga, mas declarou-se inocente do roubo do carro, desculpando-se com o facto de o funcionário lhe ter dado as chaves.

O homem está agora acusado de posse de droga e condução com carta suspensa ou revogada.

No entretanto, James Fowler, o dono, acusa o hotel e o funcionário de negligência, depois de ter gastado "elevadas quantias de dinheiro" em inspeções, reparações e taxas legais para recuperar o carro, alegando, ainda, que com toda a situação o valor do Ferrari acabou por diminuir.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório