Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Irmão de Louise Turpin quer a irmã na prisão para o resto da vida

Billy Lambert diz-se disponível para adotar alguns dos sobrinhos.

Irmão de Louise Turpin quer a irmã na prisão para o resto da vida
Notícias ao Minuto

09:34 - 23/01/18 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Em entrevista ao Mirror, o irmão de Louise Turpin disse que toda a família ficou "muito chocada" quando descobriu as condições chocantes em que viviam os 13 filhos da irmã.

Billy Lambert afirma que não fazia ideia do que se passava na casa onde vivia a irmã e o cunhado, embora falassem algumas vezes por telefone.

"Sentimo-nos chocados e magoados e queremos justiça para os miúdos", afirmou, referindo que o castigo que deveria ser dado ao casal Turpin é "não voltar a ver a luz do dia".

Billy desejou ainda que as crianças voltem a ter uma vida normal e disse que tanto ele como a sua outra irmã, Tricia, estariam disponíveis para adotar os sobrinhos.

Mais dados dão conta também de que David e Louise frequentavam todos os dias o restaurante de fast food Taco Bell, mas nunca levavam comida para os filhos, que ficariam em casa quase a morrer de fome.

O casal era tão assíduo no restaurante que os funcionários já conheciam de cor os seus pedidos. Contudo, diz o Mirror, nunca levavam comida para casa.

Recorde-se que David e Louise Turpin estão a ser julgados por manterem os 13 filhos em cativeiro e incorrem numa pena de prisão perpétua, depois de a filha de 17 anos do casal ter conseguido fugir e denunciar o caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório