Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Casal bilionário encontrado morto em casa pode ter sido assassinado

Nova linha de investigação, seguida por uma equipa privada contratada pelos filhos de Barry e Honey Sherman, contraria a versão de suicídio e acredita que o casal, encontrado morto na própria casa, em dezembro, pode ter sido assassinado por vários atacantes.

Casal bilionário encontrado morto em casa pode ter sido assassinado
Notícias ao Minuto

18:30 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

O caso de Barry e de Honey Sherman, um dos casais mais ricos do Canadá, que foram encontrados mortos, em casa, chocou o país em dezembro. Desde então que as investigações têm prosseguido e, de acordo com a CBC Toronto, há uma teoria relativamente à causa da morte do casal.

Investigadores privados, contratados pela família Sherman, acreditam que o casal bilionário foi assassinado por vários atacantes. Esta nova linha de investigação contraria a teoria de que Barry e Honey Sherman se teriam suicidado.

A investigação separada dá ainda conta de terem encontrado marcas de um cinto nos pescoços de Barry e de Honey, o que sugere que podem ter sido estrangulados. Já nos pulsos, os investigadores acreditam existir provas de que o casal esteve amarrado simultaneamente, o que descarta a hipótese de suicídio.

Para além disso, os investigadores privados acreditam ainda que o homicídio ocorreu a 13 de dezembro, dois dias antes de os corpos serem encontrados, uma vez que Honey Sherman foi encontrado precisamente com a mesma roupa com que fora vista dois dias antes.

Estas afirmações põem em causa a principal linha de investigação até ao momento. Os quatro filhos do casal, bem como amigos próximos dos Sherman, não acreditam na tese de suicídio e por esse motivo decidiram contratar uma equipa privada para investigar o caso.

Barry Sherman é o fundador da farmacêutica Apotex Inc. O casal era um dos mais ricos do Canadá.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório