Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Revelada identidade da menina de oito anos assassinada no Reino Unido

Mylee Bililingham foi esfaqueada no estômago, na própria casa, acabando por falecer já no hospital. Homem de 54 anos foi levado pelas autoridades, sendo, até ao momento, o único suspeito.

Revelada identidade da menina de oito anos assassinada no Reino Unido
Notícias ao Minuto

17:10 - 21/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brownhills

Já é conhecida a identidade da menina de oito anos que foi esfaqueada mortalmente na sua própria casa em Brownhills, perto de Walsall, no Reino Unido.

De acordo com a BBC, a vítima é Mylee Billingham. A criança morreu já no hospital, no sábado, depois de ter sido esfaqueada em casa, naquilo que as autoridades estão a tratar como um “incidente doméstico”.

Um homem de 54 anos, cuja ligação à menina ainda não é conhecido, foi detido pelas autoridades. Nos próximos dias deverão ser revelados mais pormenores sobre o caso.

De acordo com o inspetor Jim Colclough, não há outros suspeitos envolvidos neste crime. As investigações prosseguem.

Os vizinhos da família Bilingham estão em choque. Graham Greatrex, de 74 anos, contou à estação britânica que esteve a reconfortar a mãe de Mylee, completamente em choque com a situação. “Nunca imaginamos que isto possa acontecer à nossa porta, especialmente quando é uma criança”, afirmou.

Já Bob Weir, de 72 anos, diz que não fazia ideia de que morava uma criança naquela casa. “Não sabia que havia ali crianças. Pensei que ele [o suspeito detido pelas autoridades] vivia sozinho. Nunca vi uma menina ou uma mulher lá”, realçou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório