Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

David Turpin acusado de abusar sexualmente de uma das filhas

David e Louise Turpin foram à primeira audiência em tribunal, onde conheceram as acusações. Os seus 13 filhos foram esta semana libertados de um ambiente de tortura e maus tratos.

David Turpin acusado de abusar sexualmente de uma das filhas
Notícias ao Minuto

22:04 - 19/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

David Allen Turpin, de 57 anos, e Louise Anne Turpin, de 49, pais dos seis menores e de sete maiores de idade que no início da semana foram libertados pelas autoridades de uma situação de cativeiro, foram acusados de vários crimes pelo tribunal de Riverside, na Califórnia (Estados Unidos).

As várias acusações de tortura, negligência infantil e rapto podem resultar, para os dois detidos, numa pena entre 94 anos de prisão e prisão perpétua. No entanto, sabe-se agora que David Turpin, o pai, está também acusado de abuso sexual de uma das filhas.

Não foram avançados mais detalhes, sobre se será uma das filhas menores ou maiores de idade, se se trata de um caso isolado ou de um ato continuado. A imprensa internacional nota, no entanto, que durante a audiência David estava com as mãos e os braços algemados, enquanto Louise estava sem algemas.

Recorde-se que, à exceção do bebé de dois anos, todos os irmãos sofrem de défice cognitivo e deficiências do sistema nervoso, provocadas pelos maus-tratos e falta de nutrição.

Sem nunca terem ido ao dentista e sem terem visitado um médico em cerca de quatro anos, algumas das crianças não sabiam o que era um medicamento ou o que era um agente da polícia, conforme explicou à imprensa Mike Hestrin, procurador do condado de Riverside.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório