Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Atropelamento em Copacabana. Instalou-se a confusão depois do acidente

Morreu uma bebé de oito meses e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Atenção, as imagens podem ser consideradas chocantes.

Notícias ao Minuto

08:12 - 19/01/18 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma bebé de oito meses morreu na sequência de um atropelamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, que causou também pelo menos 15 feridos, oito deles hospitalizados.

O carro invadiu o 'calçadão' da Praia de Copacabana, pelas 20h40 hora local (23h40 hora de Lisboa), de quinta-feira. O veículo, um Hyundai i30 de cor preta, atravessou a ciclovia e o passeio e só parou na areia.

As autoridades não confirmaram a morte do bebé, mas alertaram no Twitter para o facto de o incidente não estar relacionado com terrorismo, mas sim tratar-se de um grave acidente, em que o motorista perdeu o controlo da viatura.

O condutor não ficou ferido e de acordo com a Polícia Militar, citada pelo Globo, este alega ter sofrido um ataque epilético ao volante, o que não evitou que tivesse de ser retirado do local para que não fosse linchado pelos populares que ali se encontravam.

Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, é professor informático e mora no Leblon, diz o mesmo jornal, acrescentando que dentro do veículo foi encontrada uma caixa de medicamentos para as convulsões. O homem foi levado para a esquadra.

Veja as imagens da confusão gerada pelo acidente.

(Atenção que as imagens podem ser consideradas chocantes)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório