Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Portas de antiga casa da família Turpin tinham marcas de unhas

Atuais proprietários temem que os estragos na casa sejam mais uma prova da tortura a que as 13 crianças foram sujeitas.

Portas de antiga casa da família Turpin tinham marcas de unhas
Notícias ao Minuto

17:40 - 17/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casa dos Horrores

Os atuais donos de duas casas no Texas, onde há anos viveu o casal acusado de manter os 13 filhos em cativeiro, dizem que encontraram as portas e vários armários arranhados.

O proprietário da casa afirma que os armários tinham respiradores, motivo pelo qual acredita que os mesmos eram usados para trancar as crianças.

Além disso, encontrou também as portas todas arranhadas. Na altura, admite, pensou que o casal tinha cães e que teriam sido eles os autores dos estragos, mas agora teme que esses arranhões sejam o resultado de algo mais chocante.

David e Louise Turpin viveram numa moradia em Rio Vista, entre 1999 e 2010, antes de se mudarem para a California. Já na altura os vizinhos consideravam estranho o comportamento do casal.

Mais detalhes sobre a família vão surgindo depois de terem sido acusados de tortura e de manterem prisioneiros os 13 filhos, com idades entre os dois e os 29 anos, na sua casa em Perris, na California.

A crianças foram encontradas no passado domingo, depois de uma das filhas do casal ter conseguido fugir e alertar a polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório