Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

A história do assassino do Zodíaco que aterrorizou São Francisco

O criminoso alegou ter matado 37 vítimas e enviava cartas às autoridades a confessar os crimes

Conheça a história do misterioso assassino do Zodíaco - Um dos maiores mistérios de crimes não resolvidos dos Estados Unidos é protagonizado pelo assassino do Zodíaco, um criminoso que afirmava ter gosto em matar e que escrevia para os jornais locais a confessar os seus crimes. O assassino enviava cartas encriptadas para as autoridades de forma a confundir a polícia e a escapar. Até hoje, ainda não se sabe ao certo a verdadeira identidade deste misterioso assassino, mas uma nova investigação poderá estar perto de resolver o enigma. Conheça a história assustadora de um dos maiores criminosos do mundo.

Notícias ao Minuto

07:54 - 22/01/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Mistério

Nos final dos anos 60, a cidade de São Francisco foi aterrorizada por um dos maiores criminosos de sempre: o assassino do Zodíaco.

O homicida matava pessoas sem razão aparente, escrevia para os jornais locais a confessar os crimes e conseguiu confundir as autoridades durante décadas.

Até hoje, ainda permanece a dúvida: quem é o assassino do Zodíaco? Conheça a misteriosa história de um dos maiores criminosos dos EUA.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório