Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Carro voa quase 20 metros e aterra no último andar de edifício

Duas pessoas ficaram feridas sem gravidade.

Carro voa quase 20 metros e aterra no último andar de edifício
Notícias ao Minuto

11:21 - 15/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um carro em excesso de velocidade embateu num separador e aterrou no segundo andar, onde estava instalado um consultório de dentista, na Califórnia, domingo de manhã. 

A polícia de Santa Ana, na Califórnia, adiantou que o carro voou quase 20 metros, aterrou no edifício e metade da viatura ficou pendurada fora do prédio, relatam ao New York Times.

O acidente que ocorreu pelas 5h25, hora local (13h25, hora de Lisboa), assustou os hóspedes do hotel no prédio ao lado, mas o consultório estava fechado no momento do embate.

O departamento de bombeiros de Los Angeles usou um utensílio especial para remover o carro. Uma das duas pessoas, que seguiam no veículo, conseguiu sair, mas os serviços de emergência tiveram de retirar a outra.

O condutor do veículo, que admitiu às autoridades ter consumido drogas antes do acidente, foi transportado para o hospital com ferimentos ligeiros, e enfrentará agora uma acusação devido a condução sob o efeito de estupefacientes. O outro passageiro também sofreu ferimentos ligeiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório