Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Trump "não é racista, apenas diz coisas tolas", diz a ex-mulher

Ivana foi casada com Donald Trump entre 1977 e 1992 e é mãe de três filhos do presidente dos Estados Unidos.

Trump "não é racista, apenas diz coisas tolas", diz a ex-mulher
Notícias ao Minuto

10:00 - 15/01/18 por Andrea Pinto

Mundo IVANA

A ex-mulher de Donald Trump, Ivana, defendeu o presidente dos Estados Unidos depois de este se ter referido aos países africanos como "países de merda".

Para Ivana, Donald "não é racista", apenas se "baralha um pouco e diz coisas tolas". A antiga modelo, que se casou com Trump em 1977 e mãe de Donald Jr, Eric e Ivanka, saiu em defesa do ex-marido no programa 'Good Morning Britain'.

O multimilionário não foi feliz nas declarações que fez e acabou por ser confrontado pelos embaixadores de 54 países africanos na ONU que exigiram que o Presidente dos Estados Unidos se retratasse e pedisse desculpa após as declarações polémicas sobre El Salvador, Haiti e países africanos.

"Ele [Donald Trump] tem tantas pessoas a dizerem-lhe para ir pela direita, depois pela esquerda, o que deve e não deve dizer, que por vezes as coisas podem tornar-se confusas para ele", justificou Ivana.

As declarações polémicas aconteceram durante uma reunião com deputados na Casa Branca, onde Trump terá questionado: "Por que razão temos todas estas pessoas de países de merda a virem para aqui?".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório