Meteorologia

  • 20 ABRIL 2018
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 21º

Edição

Macron escreveu livro erótico sobre a sua relação com Brigitte

Vizinha do casal Brigitte e Emmanuel, quando começou a relação amorosa entre ambos, leu 300 páginas do romance e descreve-o como"ousado" e "picante". Apesar das aspirações a escritor, livro erótico da juventude de Macron nunca chegou a ver a luz do dia.

Macron escreveu livro erótico sobre a sua relação com Brigitte
Notícias ao Minuto

23:23 - 12/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo França

Na sua juventude, o presidente francês, Emmanuel Macron, aspirou ser escritor de romances. Entre os vários textos que nunca chegaram a ser publicados, há um livro erótico da relação de Macron com a sua professora da altura, Brigitte, com quem acabaria por casar.

Segundo o The Telegraph, uma nova biografia da primeira-dama francesa confirma a existência deste romance erótico escrito, durante a juventude, por Emmanuel Macron, que conta os primeiros tempos da relação entre o aluno e a professora, 24 anos mais velha.

Diz o mesmo jornal britânico que a autora da biografia de Brigitte, Maelle Brun, falou com uma antiga vizinha do casal, datilógrafa de profissão.

“Conhecia-o da vizinhança, e um dia ele pediu-me para redigir umas 300 páginas do seu romance”, afirmou a datilógrafa, cuja identidade é desconhecida. “Era um romance ousado, um pouco picante! Os nomes, naturalmente, não eram os mesmos mas acho que ele tinha de expressar o que sentia naquela altura”, acrescentou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.