Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Imagem mostra dor de um avô que sabe que vai morrer e perder a neta

Mãe e filha poderá perder, em pouco tempo, duas das pessoas mais importantes da sua vida.

Imagem mostra dor de um avô que sabe que vai morrer e perder a neta
Notícias ao Minuto

07:45 - 11/01/18 por Andrea Pinto

Mundo Cancro

Ally Parker partilhou a imagem que revela o sofrimento de um avô à beira da morte e que descobre que a neta está também ela prestes a partir. Segundo o Mirror, a imagem demonstra bem o sofrimento de ver uma criança a morrer com cancro.

Na imagem vemos Sean Peterson, o avó da criança e que sofre de uma doença do neurónio motor. Sean perdeu a capacidade de falar, mas isso não o impede de demonstrar o sofrimento que vivencia neste momento, ao ver a neta de apenas cinco anos a lutar contra um cancro no cérebro.

A imagem, partilhada no Facebook, teve milhares de reações, comentários e partilhas e tornou-se no espelho da dor de quem lida com uma doença terminal.

A criança foi diagnosticada com este cancro no dia 6 de dezembro e nos últimos dias o seu estado de saúde tem piorado.

Para a mãe e filha Ally Parker, este é um dos momentos mais difíceis da sua vida, correndo o risco de perder, em pouco tempo, duas das pessoas mais importantes para si.

"Em alguns dias terei de enterrar esta linda miúda. Meses depois, ou semanas, terei de enterrar também o meu pai", partilhou a mulher, acrescentando que estes são os seus "dois heróis".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório