Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

A solução engenhosa para limpar a neve que se tornou viral

A elevada queda de neve que se tem feito sentir nos Estados Unidos tem posto à prova a criatividade na hora de encontrar soluções para limpá-la. A de Jonathan Schill parece ter sido a favorita na internet.

Notícias ao Minuto

14:53 - 08/01/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

As baixas temperaturas e os nevões em certos estados norte-americanos deixaram muitas localidades cobertas de branco. A acumulação da neve chegou em alguns casos a cobrir completamente carros.

Trabalho adicional para os moradores dessas localidades que tiveram de limpar a neve e, à falta de um limpador próprio, foram forçados a pensar em soluções criativas. Mas a solução encontrada por Jonathan Schill destaca-se.

Este homem, que vive em Chambersburg, no estado da Pensilvânia, decidiu aproveitar o cortador de relva e juntou-lhe uma caixa de cartão de uma televisão que comprou recentemente. Uma combinação, que como as imagens demonstram, resulta bastante bem.

A entrada da casa ficou limpa e o vídeo que foi publicado no Facebook pela sua noiva, Kaitlynn Toporzycki, tornou-se um fenómeno que já foi visualizado por 12 milhões de pessoas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório