Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pai mediu crescimento do filho bebé com sanduíches

Brad Williams recorreu à sanduíche típica da cidade de Filadélfia, o 'cheesesteak', para medir o crescimento do filho durante o seu primeiro ano.

Notícias ao Minuto

22:52 - 05/01/18 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

É recomendado a qualquer pessoa que vá a Filadélfia que experimente um dos famosos 'cheesesteaks', as longas sanduíches de carne e queijo derretido. São uma das principais referências gastronómicas da cidade.

Mas um habitante local decidiu que os 'cheesesteaks' também seriam úteis para medir o crescimento do seu filho durante o seu primeiro ano de vida. De acordo com o Philly.com, Brad Williams, um programador, criou um sistema infalível para medir o crescimento do filho ao qual chamou ‘Cheesesteak for Scale’ ('Cheesesteak para a escala').

Brad Williams teve a ideia quando trouxe um 'cheesesteak' para casa e reparou que era quase da altura do seu filho Lucas, que tinha então duas semanas. Tirou uma fotografia do filho ao lado da sanduíche e isso tornou-se uma tradição nos 11 meses que se seguiram.

Notícias ao Minuto[O cheesesteak é uma das iguarias de Filadélfia]© Wikimedia Commons

Brad afirma que os bebés e os 'cheesesteaks' são semelhantes, pois são quentes e fofinhos quando estão embrulhados, “mas quando os desembrulhamos, espera-se uma grande sujeira”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório