Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Caça ao homem na Bulgária. 'Serial Killer' matou seis pessoas

A polícia e exército búlgaros foram hoje mobilizados para tentar capturar um homem acusado de ter assassinado seis pessoas num drama passional na noite de fim de ano perto de Sófia, anunciou a procuradoria búlgara.

Caça ao homem na Bulgária. 'Serial Killer' matou seis pessoas
Notícias ao Minuto

16:35 - 05/01/18 por Lusa

Mundo Crime

A operação desencadeada desde 2 de janeiro e hoje reforçada para tentar localizar Rossen Anguelov, 56 anos e considerado "armado e muito perigoso", foi hoje supervisionada pessoalmente pelo primeiro-ministro Boiko Borissov, precisou o comunicado.

As forças da ordem deverão promover uma intensa busca no maciço montanhoso que circunda a capital búlgara onde o suspeito, apelidado o 'Homem das florestas', mantém alguns hábitos e terá capacidade para se dissimular. A caça foi proibida na região e as autoridades apelaram à população para se manter vigilante.

Condenado por roubos, violação e corrupção de menores, Anguelov foi indiciado por "homicídio premeditado" da sua antiga amante e outras cinco pessoas quando celebravam a noite de fim de ano em Novi Iskar, um subúrbio norte de Sófia. Terá agido por ciúmes, segundo o procurador.

Os corpos foram descobertos a 2 de janeiro, permitindo ao fugitivo escapar com algum tempo para a natureza. O homem foi descrito pelos serviços penitenciários como "hábil, vaidoso, irritável e incapaz de suportar um revés".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório