Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Surfista brasileira atacada por tubarão no Havai

A perna esquerda da surfista Marjorie Mariano ficou gravemente ferida. Aviso: as imagens publicadas abaixo podem ferir a suscetibilidade de alguns leitores.

Surfista brasileira atacada por tubarão no Havai
Notícias ao Minuto

16:25 - 03/01/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Uma surfista amadora foi atacada por um tubarão numa praia no Havai, no último dia de 2017. Marjorie Mariano já foi submetida a uma cirurgia, mas terá de passar por nova operação para tentar recuperar alguns movimentos físicos da perna esquerda, que arriscou perder.

De acordo com o canal de televisão Hawaii News, Marjorie foi socorrida por outros surfistas logo depois do ataque e levada para o areal e, em seguida, encaminhada para um hospital.

A segunda cirurgia teve de ser feita porque Marjorie ficou com os movimentos do pé esquerdo debilitados. No Instagram, a surfista brasileira publicou alguns vídeos a explicar o sucedido.

Notícias ao Minuto

"Oi, galera. Só quero agradecer todo mundo pela vibe, pela energia, pelas orações. Estou aqui no hospital, amanhã vou fazer mais uma cirurgia para saber se estou com alguma lesão (...) nos nervos ou nos tendões. O meu pé esquerdo não está flexionando para cima com a minha vontade", disse.

Em portugues...

Uma publicação partilhada por Marjorie Mariano (@marjoriesurfs_808photos) a 3 de Jan, 2018 às 1:33 PST

"Vou entrar em uma mesa de cirurgia de novo e agradeceria as orações que estão fazendo, as energias e tudo. Obrigado a todos que estão orando por mim e vamos torcer, rezar e pedir para que tudo dê certo, que não tenha nenhum problema que vá agravar", acrescentou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório