Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Youtuber pede desculpa depois de ter filmado cadáver no Japão

Logan Paul filmou um cadáver na 'floresta dos suicídios' no Japão.

Youtuber pede desculpa depois de ter filmado cadáver no Japão
Notícias ao Minuto

13:24 - 02/01/18 por Sara Gouveia

Mundo Youtube

A estrela norte-americana do Youtube, Logan Paul, pediu desculpas publicamente e apagou o vídeo onde se via um cadáver na chamada 'floresta dos suicídios', no Japão.

Logan filmou em finais de dezembro o momento em que, juntamente com os amigos, encontrou um corpo na floresta de Aokigahara. A floresta tem desenvolvido uma reputação por ser um local onde muitos japoneses cometem suicídio.

No vídeo, entretanto apagado, Logan e os amigos planeiam acampar na floresta durante a noite, mas deparam-se com um corpo pendurado numa árvore.

Apesar de ter desfocado a cara da pessoa em questão, filmou a cena antes de irem embora e acabou por fazer upload do vídeo para a plataforma.

Depois da polémica e dos comentários negativos que recebeu o youtuber publicou um pedido de desculpa no Twitter onde reconheceu nunca ter feito "um erro destes antes" e onde admitiu que nunca pensou que "pudesse causar tanta negatividade".

"Tomo boas decisões, mas sou um ser humano. Posso errar", pode ler-se na nota, onde acrescenta que a intenção do vídeo era "alertar para o suicídio" e para a prevenção do mesmo.

O jovem inicialmente ganhou notoriedade através da plataforma Vine mas passou, desde então, a publicar diariamente no Youtube, onde conta com  milhões de seguidores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório