Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Irmãs encontradas mortas no apartamento do pai no dia de Natal

O principal suspeito da morte de Aubrey e de Chloe Berry, residentes no Canadá, é o pai.

Irmãs encontradas mortas no apartamento do pai no dia de Natal
Notícias ao Minuto

12:29 - 30/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Canadá

Duas crianças, irmãs e residentes no Canadá, foram encontradas mortas no apartamento do pai no dia de Natal. O progenitor, adianta o Daily Mail, é o principal suspeito do crime.

Os corpos de Aubrey Berry, de quatro anos, e de Chloe Berry, de seis, foram descobertos após o apartamento, na Colúmbia Britânica, ter sido alvo de buscas por volta das 17h do dia 25 de dezembro.

Uma fonte em contacto com os investigadores revelou aos meios de comunicação que o pai, de 43 anos, não tinha pagado as últimas contas mensais e enfrentava graves problemas financeiros devido a um alegado vício de jogo.

O homem foi igualmente encontrado no apartamento com feridas auto-infligidas, tendo sido seguidamente transportado para o hospital.

A mãe das crianças, Sarah Cotton, terminou o seu casamento em 2013 depois de três anos de convivência e apresentou uma queixa em tribunal contra o pai, alegando que este tinha “condutas impróprias”. Os registros de tribunais online mostram que a agência governamental Ministry of Children and Family Development começou a investigar o suspeito em 2015, depois de Aubrey ter dito à sua mãe que o pai a tinha tocado "de forma inadequada".

Além disso, Sarah já tinha apresentado um pedido para uma ordem de restrição após a separação em 2013 porque o ex-marido também era violento com ela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório