Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ladrões de cobre morrem com descarga de 24 mil volts. Corpos fundiram-se

"Horrível", reagiu chefe da polícia de Detroit, ao tentar descrever a situação.

Ladrões de cobre morrem com descarga de 24 mil volts. Corpos fundiram-se
Notícias ao Minuto

22:54 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Um funcionário de uma empresa de energia elétrica em Detroit, nos Estados Unidos, fez uma descoberta macabra, esta sexta-feira, quando se deslocou às instalações para perceber o porquê de um corte de energia súbito.

Depois de encontrar a porta do edifício aberta, o homem descobriu os corpos de dois assaltantes que sofreram uma descarga elétrica de 24 mil volts, segundo reporta a estação local WDITV. A eletrocussão foi tão forte que os corpos se fundiram.

“É horrível. Se eu tivesse que descrever a situação ou dizer alguma coisa a alguém… isto não é mesmo o caminho a seguir”, afirmou o chefe da polícia de Detroit à mesma estação.

As autoridades acreditam que os dois homens tinham entrado no local para roubar cobre e outros materiais. A descarga elétrica aconteceu ao tocarem num transformador.

“Uma subestação de energia é um labirinto de fios e condutores expostos e coisas do género”, acrescentou fonte dos bombeiros locais, alertando para que a população não se aproxime deste tipo de instalações sem ser na presença de pessoal qualificado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório