Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Presa pela morte do namorado, planeava morte do ex-marido na prisão

Agente da Guardia Urbana de Barcelona está presa desde maio pela morte do namorado. Na prisão, tentou contratar um assassino a soldo para matar o ex-marido.

Presa pela morte do namorado, planeava morte do ex-marido na prisão
Notícias ao Minuto

20:22 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Barcelona

Rosa P., uma agente da polícia municipal de Barcelona, encontra-se em prisão preventiva desde maio deste ano por ser a principal suspeita na morte do namorado, também agente da mesma força. Agora, diz o El Mundo, está a ser investigada por planear outro crime a partir da prisão.

A mulher tentou contactar um ‘sicario’, ou seja, um assassino a soldo, para mandar matar o ex-marido, agente dos Mossos d’Esquadra. O motivo, de acordo com a publicação, estará relacionado com as filhas do casal. Rosa P. queixava-se que o ex-marido não deixava as duas filhas visitarem os avós maternos.

A suspeita dizia em voz alta, na prisão de Wad Ras, que odiava o ex-marido e que o queria morto, chegando a perguntar a várias reclusas como conseguir contactar um assassino a soldo, a quem dizia poder pagar 30 mil euros.

Foi uma das reclusas que denunciou os factos a um dos funcionários da prisão. Entetanto, o ex-marido fez uma queixa formal junto dos Mossos d’Esquadra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório