Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Único sobrevivente de família assassinada em Nova Iorque teme pela vida

Adolescente, de 15 anos, foi o único sobrevivente de um massacre ocorrido em Nova Iorque. Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta na cave da sua residência, na passada terça-feira.

Único sobrevivente de família assassinada em Nova Iorque teme pela vida
Notícias ao Minuto

19:14 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Na passada terça-feira, o senhorio de uma casa em Troy, Nova Iorque, descobriu os corpos de duas mulheres e duas crianças na cave, apresentando sinais de uma morte violenta. Tratava-se de uma mãe, de 36 anos de idade, a sua companheira, de 22 anos, e os seus dois filhos, um menino de 11 anos e uma menina de 5.

A polícia já havia pedido à comunidade que transmitisse todas as informações úteis e agora são os familiares a fazer o mesmo apelo. O único sobrevivente do massacre é um adolescente de 15 anos, que não se encontrava em casa na noite do crime, e que, de acordo com New York Post, teme pela vida.

“Tenho medo de sair à rua. Não tenho a certeza se não virão atrás de mim a seguir”, afirmou o jovem, que perdeu a mãe, Shanta Myers, e os irmãos mais novos, Jeremiah e Shanise Myers.

Brandi Mells, companheira de Shanta, que morava com a família, também foi morta.

As autoridades, recorde-se, indicaram que este quádruplo homicídio não foi aleatório e que os sinais de violência parecem indicar que a família era um alvo específico. “Há indicações na cena do crime que nos permitem dizer que este não foi um ato aleatório. Só posso pedir que, caso tenham alguma informação, nos liguem”, afirmou James Tedesco, chefe da polícia de Troy, em conferência de imprensa, na quinta-feira.

Os restantes familiares reiteram o pedido. “Passem toda a informação que tiverem às autoridades para que possam encontrar a pessoa que nos destruiu, emocionalmente e mentalmente”, afirmou Shakera Symes, irmã de Shanta Myers, mãe das crianças assassinada.

Notícias ao MinutoJeremiah Myers, de 11 anos, e Shanise Myers, de 5© Reprodução

Notícias ao MinutoShanta Myers (esquerda), mãe das crianças, e Brandi Mells, sua companheira.© Reprodução

Recomendados para si

;
Campo obrigatório