Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Homem regressa a casa depois de ser dado como morto e ser cremado

Familiares ficaram em choque quando viram o homem e até fizeram questão de lhe tocar para terem a certeza de que não era nenhuma alucinação.

Homem regressa a casa depois de ser dado como morto e ser cremado
Notícias ao Minuto

14:48 - 29/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Tailândia

Sakorn Sacheewa, natural da província tailandesa de Si Ka Ket, foi dado como morto em maio pelas autoridades depois de estas terem encontrado um cadáver no interior de uma habitação na província de Phra Nakhon.

A família do homem de 44 anos foi chamada a identificar o corpo, mas devido ao elevado estado de decomposição do corpo não foi tarefa fácil. Conta o Daily Mail que um parente disse mesmo à polícia que os dentes daquele indivíduo não eram compatíveis com a dentição de Sakorn, mas a polícia não fez caso e disse à família para levantar o corpo e fazer o funeral.

E assim foi. O corpo, alegadamente de Sakorn, foi velado e cremado pelos familiares que choraram a sua perda.

Porém, este mês Sakorn regressou a casa: vivo e bem de saúde.

O homem tinha ido trabalhar para outra cidade, mas acabou por se despedir e decidiu regressar a casa. Quando a família o viu nem quis acreditar e pensou tratar-se de alguma espécie de alucinação.

Sakorn explicou então que um colega de trabalho lhe tinha roubado a carteira onde continha os documentos de identificação e que tinha desaparecido.

Por outro lado, continua por descobrir a identidade do corpo que foi encontrado sem vida. O facto de ter sido cremado não irá ajudar na investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório