Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Em 40 minutos atacou três mulheres. Polícia lança 'caça ao homem'

As autoridades procuram um homem alto que usava um casaco escuro com uma faixa cinzenta.

Em 40 minutos atacou três mulheres. Polícia lança 'caça ao homem'
Notícias ao Minuto

12:08 - 29/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma caça ao homem foi lançada pelas autoridades em busca de um suspeito que alegadamente terá abusado sexualmente de três mulheres em apenas 40 minutos no Boxing Day, no Reino Unido -  um feriado celebrado no dia seguinte ao Natal.

Os detetives revelaram que o homem primeiro se terá aproximado de uma mulher de 52 anos, pelas 20h50, na Queen Street, em Rotherham, no Reino Unido. Como revela o Mirror, o suspeito terá tocado a mulher “de forma inadequada antes de fugir para Thomas Street”.

Apenas 30 minutos depois - às 21h20 - uma mulher de 26 anos, que caminhava na rua com alguns amigos, foi igualmente “tocada de forma inadequada”.

E passados 10 minutos, o criminoso terá novamente atacado uma mulher de 32 anos quando esta atravessou o pátio da igreja de St Margaret, em Swinton.

As autoridades revelam que as vítimas não conseguiram ter uma visão clara do homem uma vez que este terá fugido após os ‘ataques’. No entanto, as forças de segurança procuram um homem alto, que usa um casaco escuro com uma faixa cinza na parte do carapuço.

A responsável pela investigação, Janine Broughton, revelou estar ciente de que “estes incidentes terão causado alarme na comunidade” e, por isso, “gostaria de garantir que temos uma equipa que atualmente está a investigar o caso". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório