Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Homem ainda não abriu presente que recebeu há 47 anos

Adrian Pearce recebeu a prenda de uma ex-namorada. Quer abrir o presente quando passarem 50 anos de o ter recebido.

Homem ainda não abriu presente que recebeu há 47 anos
Notícias ao Minuto

23:21 - 27/12/17 por Fábio Nunes

Mundo Insólito

Há uma prenda de Natal que Adrian Pearce não quer abrir passados 47 anos. Este canadiano de Edmonton não abriu a prenda que uma ex-namorada lhe deu quando tinha 17 anos. Guardou-a, colocou-a durante muitos anos na árvore de Natal, e só deixou de fazê-lo quando a sua esposa se fartou de ver a prenda que a ex-namorada lhe tinha dado.

Durante muito tempo Adrian disse que não queria abrir a prenda. Vicki, a namorada que marcou Adrian, deu-lhe a prenda no mesmo dia em que acabou com ele durante as férias de Natal. “Eu levei o presente para casa. Foi uma longa caminhada até casa e eu estava chateado e zangado, e todas as coisas que sentimos quando alguém acaba connosco”, contou Adrian à CBC.

“Atirei o presente para a árvore de Natal”, diz o homem. “Depois da minha família ter aberto os seus presentes de Natal, ainda ficou lá aquele presente por abrir”. 47 anos depois, Adrian ainda olha para o presente.

“Guardei-o inicialmente porque acho que tinha esperança de que voltássemos e que o abríssemos juntos”, afirma. “Agora tornou-se apenas um hábito depois de 47 anos a olhar para ele e de ter o prazer de não o abrir”.

Mas Adrian já decidiu que vai abrir a prenda da ex-namorada. Daqui a três anos, quando tiverem passado 50 anos de o ter recebido.

De Vicki, Adrian nunca mais soube nada. Apesar de ainda lhe ter tentado ligar e ter procurado por ela.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório