Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Em carta ao Pai Natal, criança pede comida e ajuda para a avó

Carta de menino brasileiro está a emocionar a internet.

Em carta ao Pai Natal, criança pede comida e ajuda para a avó
Notícias ao Minuto

12:37 - 24/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Uma carta emotiva de um menino de 11 anos foi encontrada por um homem em Mayara Estevão, em São Paulo. Do outro lado escrevia Bruno, que contava a sua história e a da avó, que luta contra um cancro e que perdeu o marido há cerca de dois meses.

Bruno e a avó vivem juntos desde que o menino tinha três dias de idade, passam dificuldades e vivem apenas com o benefício dado pela morte do avô da criança.

“Cheguei da escola e não tinha nada para comer. Ela estava mal. Eu não aguentei, peguei num papel e escrevi uma carta", contou. Queria apenas pão de forma, queijo e presunto para o Natal.

No final, um convite e um endereço: “Venha visitar-me”.

A carta contava ainda que o dinheiro não é suficiente para as despesas e os medicamentos, muito menos para uma coisa da qual Bruno gosta muito: uma sandes composta pelos ingredientes que tinha pedido.

Os pedidos emocionaram o homem que encontrou a carta e depois a sua mulher. “Quando ele me mostrou a carta, fiquei emocionada, chorei muito”, recorda Mayara à Globo.

Para além dos pedidos, a mulher convidou o menino e a avó para a consoada de Natal e para que não passassem esta temporada sozinhos. “Estou muito feliz com o que acabei de ganhar. Eu prefiro comida do que brinquedos e eu amo minha avó”, disse emocionado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório