Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Pai acredita que recebeu mensagem do além que salvou filhas da morte

Crianças escaparam à morte certa porque o pai as foi deitar mais cedo.

Pai acredita que recebeu mensagem do além que salvou filhas da morte
Notícias ao Minuto

15:17 - 22/12/17 por Patrícia Martins Carvalho

Mundo Inglaterra

Emmie e Izabella, de três e um ano, estavam no sofá da sala, em Kent, Inglaterra, quando o pai decidiu que era hora de irem dormir. E foi a melhor decisão que tomou pois cerca de cinco minutos depois um carro saiu da estrada e embateu na habitação, tendo esmagado a parede da sala à qual estava encostado o sofá.

O pai das crianças, conta o jornal Mirror, acredita que recebeu uma mensagem do além para que fosse deitar as filhas mais cedo, o que lhes salvou a vida.

“Por norma nunca as deito àquela hora, mas naquele dia fi-lo. Levei-as para cima e pouco depois ouvimos um estrondo”, disse Terrence Heavey, de 33 anos.

O acidente foi o culminar de um ano trágico para este homem. Além de a mulher ter morrido devido a uma falência misteriosa de órgãos, os pais de Terrence morreram poucos meses depois – e apenas com um mês de intervalo – devido a cancro.

“Foi devastador. Agora acredito que os meus pais ou a Clare salvaram as minhas filhas. Um deles, através da sepultura, levou-me a deitar as miúdas mais cedo”, afirmou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório