Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Com medo que o Grinch roubasse o Natal, criança liga para o 112

TyLon Pittman estava a ver o filme 'Grinch' quando temeu pelo Natal. Ligou para os serviços de emergência, que também deram uma resposta, também ela, surpreendente.

Com medo que o Grinch roubasse o Natal, criança liga para o 112
Notícias ao Minuto

09:40 - 22/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Praticamente toda a gente conhece a história de Grinch, a personagem verde criada por Dr. Seuss que quer roubar o Natal. Apesar de ser ficção, a história consegue mesmo assustar os mais pequenos, pelo menos até ao final do filme.

No entanto, nem todos conseguem separar a realidade da ficção. O pequeno TyLon Pittman, de cinco anos, estava a ver o filme ‘Grinch’, realizado por Ron Howard, quando ficou assustado – aquele boneco verde queria roubar o Natal.

Por esse motivo, conta o The Washington Post, decidiu pegar de imediato no telemóvel e ligar para o 911 (o nosso 112). “Só vos quero dizer uma coisa. Tenham cuidado com o pequeno Grinch, porque ele vai roubar o Natal, ok?”, disse a criança norte-americana, natural do Mississippi, ao telefone.

Intrigados com a chamada, os serviços de emergência começaram a tentar perceber se o pequeno TyLon estava sozinho em casa. Momentos depois, o pai deu conta da situação e explicou, de imediato, que se tratava de uma confusão.

Sensibilizada com o caso, a polícia deslocou-se à casa da família para tranquilizar a criança. Mas não se ficou por aí. Dias depois, convidaram mesmo TyLon para visitar a esquadra e mostraram-lhe, num carro, um homem vestido de Grinch. TyLon ‘vestiu’ o fato da profissão e deteve o duende que quer roubar o Natal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório