Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Espancou a mulher até à morte para mostrar aos amigos "quem manda"

Jovem sofria de violência doméstica e finalmente havia ganhado coragem para pedir a separação ao companheiro.

Espancou a mulher até à morte para mostrar aos amigos "quem manda"
Notícias ao Minuto

21:59 - 21/12/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Rússia

Anastasia Ovlannikova morreu depois de ter sido brutalmente espancada pelo companheiro na casa onde ambos viviam em Lebedyan, na Rússia.

Segundo o jornal Metro, Anastasia era vítima de violência doméstica há já alguns anos. O temperamento violento do companheiro haviam-na impedido de sair de casa e até obrigado a deixar o seu emprego.

No entanto, Anastasia havia conseguido reunir a coragem para dizer a Maxim Gribanov que queria separar-se dele. Nesse dia, o homem espancou-a brutalmente, fotografou e filmou as agressões e depois enviou os ficheiros aos amigos mostrando-lhes “quem manda”.

A jovem de 28 anos foi levada para o hospital ainda com vida, mas em coma, estado em que permaneceu durante seis dias. Mas a grave hemorragia interna e os vários ossos partidos levaram-na à morte.

Notícias ao MinutoUma das imagens que Maxim Gribanov enviou aos amigos© D.R.

O homem, que está detido, enfrenta agora uma pena de prisão que pode ir até aos 16 anos de encarceramento.

A porta-voz da polícia local, Yulia Kuznetzova, disse aos jornalistas que o homem se deu como “parcialmente culpado”, afirmando ter tido as “suas razões” para pontapear e esmurrar Anastasia durante várias horas deixando-a em coma.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório