Procurar

Amigos decidem pagar noite em hotel a mulher sem-abrigo

Após festa, grupo de amigos faz a sua boa ação deste Natal.

Amigos decidem pagar noite em hotel a mulher sem-abrigo

© Reprodução The Mirror

Andrea Pinto
20/12/2017 10:45 ‧ há 7 anos por Andrea Pinto

Mundo

Bristol

Três amigos contratados para trabalhar numa festa de Natal, decidiram juntar-se e pagar uma noite num hotel a uma mulher sem-abrigo com quem se cruzaram na rua, após saírem do evento.

Quando Roger Hartigan, Joe Rich e David Harrison viram a mulher de 71 anos a vaguear na rua, decidiram abordá-la para saber o que pretendia fazer.

"Ela disse-nos que não tinha para onde ir", contam ao Mirror os amigos, revelando que não poderiam ficar parados ao ver a mulher tão frágil. 

A mulher, que vestia sacos de plástico para aquecer-se, terá comovido os três colegas que decidiram pagar uma noite num hotel.

A mulher, que vive nas ruas de Bristol há 18 anos, terá ficado surpreendida quando soube que passaria a noite num hotel, mas, para os amigos, naquela noite "ela era a prioridade".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10