Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Piloto especial surpreenderá miúdos e graúdos em voos na época natalícia

Voos para Portugal também podem ser 'brindados' com a visita do Pai Natal.

Piloto especial surpreenderá miúdos e graúdos em voos na época natalícia
Notícias ao Minuto

13:52 - 19/12/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo EasyJet

É o ‘velhote’ mais famoso do mundo e vai surpreender mais de 20 mil passageiros da companhia aérea easyJet.

A empresa “está a lançar mais de 100 voos por toda a Europa durante o período natalício, onde as crianças terão uma surpresa do Pai Natal”, revela em comunicado.

“Este ano, o Pai Natal - o piloto que registou centenas de milhares de milhas aéreas, e que voa há mais de 1.700 anos - irá levantar voo mais cedo para surpreender cerca de 20 mil passageiros antes do dia de Natal”, escreveu a easyJet em jeito de brincadeira.

A companhia aérea acredita ajudar milhões de pessoas “a regressar a casa e a encontrar a família durante as férias de Natal” e, nesse sentido, “para reforçar o simbolismo desta quadra, [quis] iniciar o sentimento festivo a bordo com o piloto mais famoso do mundo, o Pai Natal, em 100 voos selecionados, proporcionando uma incrível surpresa aos mais de 20 mil passageiros a bordo”, explicou Tina Milton, chefe da tripulação de cabine easyJet.

O Pai Natal irá “embarcar no Airbus A320 da easyJet” e a tripulação prepara “o avião com câmaras escondidas para capturar as reações dos passageiros quando ouviram a voz do capitão ‘Claus’ e receberam os presentes”.

Em causa estão voos entre os dias 19 e 24 de dezembro, com partida do Reino Unido para França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha e Holanda.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório